Pedidos e Entregas

Você consegue escolher a data e o período de entrega na tela de mais detalhe do produto e, também, no carrinho de compras.

Como? É só clicar no produto desejado, digitar o CEP e escolher a data e o período de entrega. Se preferir, você também pode escolher data e período para entrega no carrinho de compras. Importante!

Para que a entrega seja realizada na data escolhida é necessário que tenhamos a confirmação de pagamento do seu pedido pela Instituição Financeira, após confirmação de seus dados cadastrais.

É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega. Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega será realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e etc).

Importante! Na ausência do destinatário, a empresa de transporte localizará um vizinho próximo que ficará responsável pela entrega do produto. Caso não haja nenhum responsável, a encomenda será devolvida à nossa parceira local e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a disponibilidade de atendimento para a localidade.

Sim! Para todos os pedidos realizamos a confirmação de entrega, através do email cadastrado pelo cliente.

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, somente antes de concluir o seu pedido.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega.